A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/04/2015 15:47

Bianca Vilma é atração na Copa de Judô hoje e amanhã em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza
A campo-grandense Bianca Vilma no lugar mais alto do pódio no Mundial de Judô realizado em março na cidade de Bad Blankemburg, na Alemanha (Foto: Divulgação)A campo-grandense Bianca Vilma no lugar mais alto do pódio no Mundial de Judô realizado em março na cidade de Bad Blankemburg, na Alemanha (Foto: Divulgação)

 

A quarta edição da Copa Judô do Futuro terá início logo mais às 18h30 no Ginásio do Sesc Camillo Boni, em Campo Grande. Promovida pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, a competição deve reunir 700 judocas de várias cidades, além da Capital, como Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Coxim, Águas Claras e Naviraí.

Estão programadas algumas atrações na Copa: a apresentação, já na abertura, de cerca de 200 judocas com idade entre 3 e 8 anos, e a participação da campo-grandense Bianca Vilma, que em março deste ano foi campeã da categoria Sub-18 no Mundial na Alemanha.

Neste sábado estarão em destaque as lutas valendo pontuação pela segunda etapa do Circuito Estadual. A disputa da Copa vale também como preparação para o Campeonato Regional de Judô que acontecerá nos dias 18 e 19 deste mês em Campo Verde, no Mato Grosso.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions