ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Bodoquena recebe segunda etapa do desafio de mountain bike neste domingo

Prova passará por trilhas, morros, estradas de chão e pavimentadas; participantes se dividirão em três categorias

Liniker Ribeiro | 01/06/2019 21:28
Participantes durante etapa anterior do Desafio das Araras (Foto: Guakurus Produções/Desafio das Araras)
Participantes durante etapa anterior do Desafio das Araras (Foto: Guakurus Produções/Desafio das Araras)

A segunda etapa do Desafio das Araras reunirá amantes do mountain bike em Bodoquena – a 266 quilômetros da Capital -, neste domingo (2). Os percursos são organizados levando em conta três diferentes categorias, sendo a principal de 70 km.

No caminho, trilhas de matas, morros, estradas de chão e pavimentadas fazem parte dos principais trajetos. A Praça Central da cidade servira de ponto de partida para o desafio. Na categoria Pró, de 70 km, a largada está prevista para acontecer às 8h.

Em seguida, às 8h30, será a vez da categoria Sport, com 52 km, dar início a prova. Por último, largam participantes da categoria turismo, com previsão de 25 km de percurso. O encerramento da cronometragem será às 13h, seguido do pódio.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com uma camisa de ciclismo, troféu personalizado por colocação, troféus para os 5 primeiros colocados por faixa etária. Todos os participantes inscritos receberão medalhas por Cidade. A próxima etapa do desafio será no dia 25 de agosto, em Piraputanga.

Nos siga no Google Notícias