A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/06/2013 18:54

Botafogo bate o Cruzeiro por 2 a 1 e assume liderança provisória

Nyelder Rodrigues

Em jogo equilibrado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Botafogo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O time da estrela solitária conseguiu sair na frente no placar logo no começo do jogo, e depois de tomar o empate conseguiu voltar a frente no placar e se manter assim até o fim.

Aos seis minutos de bola rolando, Leandro Guerreiro erra o recuo e Vitinho avança em velocidade pela esquerda. O atacante invade a área e bate forte. Fábio defende e no rebote Lodeiro completa para as redes.

Já aos 24 minutos, Diego Souza chutou forte de fora da área, e Renan espalma. No rebote, Anselmo Ramon se livra da marcação, e chuta para o gol. A bola bate na trave, nas costas de Renan e entra no gol para empatar.

No segundo tempo, o Botafogo marcou o gol da vitória após Nilton fazer pênalti em Lucas. Na cobrança, Lodeiro não desperdiça ao bater no meio do gol, enquanto Fábio caia para o canto. Com o resultado, o Bota assumiu a liderança provisória da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions