A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

11/06/2017 13:07

Botafogo corre atrás do placar e fica só no empate com o Coritiba

Leonardo Rocha
Zagueiro Joel Carli comemora gol, após se redimir de dois pênautis cometidos (Foto: Divulgação - Botafogo)Zagueiro Joel Carli comemora gol, após se redimir de dois pênautis cometidos (Foto: Divulgação - Botafogo)

Mesmo jogando em casa, no estádio Nilton Santos, a equipe do Botafogo teve que correr atrás do placar contra o Coritiba e conseguiu apenas um empate, por 2 a 2, no Rio de Janeiro. O jogo foi marcado por dois pênautis a favor do time paranaense, cometidos pelo mesmo zagueiro Joel Carli, que no final compensou fazendo o gol de empate.

Apesar de jogar fora de casa, o Coritiba que faz boa campanha no campeonato, levou para campo uma formação ofensiva, que na prática também funcionou, tanto que a equipe abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo, após o atacante Kleber converter o pênauti, feito pelo zagueiro Joel Carli do Botafogo.

O time carioca tentou equilibrar o meio-campo, mas abusou de passes errados, o que dificultou a chegada na área adversária, mas aos 22 minutos da primeira etapa, o atacante Roger, que após jogada de João Paulo, finalizou e empatou o jogo. Ele ainda teve mais duas chances de ampliar o placar, porém não concretizou as jogadas.

No segundo tempo, a história se repetiu e novamente Joel Carli cometeu pênauti, desta vez no atacante Rildo do Coritiba. Para confundir o goleiro adversário, o atacante Henrique Almeida foi para bola e fez o segundo (gol) do time paranaense.

Com a partida disputada, restou ao mesmo Joel Carli aproveitar uma bobeira da defesa do Coxa e novamente igualar o placar, com uma finalização dentro da área. Com o resultado o Botafogo fica com 8 pontos, enquanto que o Coritiba chega aos 13 pontos no campeonato, mesma pontuação do primeiro colocado, neste momento, o Corinthians.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions