A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/05/2015 18:18

Botafogo decepciona no Mané Garrincha e tropeça no Atlético-GO

Lucio Borges

O Botafogo, na série B do brasileirão, decepcionou a sua torcida que foi ao Mané Garrincha, em Brasília, na tarde deste sábado (23). O time dirigido por René Simões não passou de um empate sem gols com o Atlético-GO, pela terceira rodada do Campeonato Nacional, do qual o time carioca foi rebaixado no ano passado. O alvinegro chegou a apenas a sete pontos ganhos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação, enquanto o time goiano é o oitavo colocado, com quatro pontos.

Contudo, conforme comentários do jogo, o resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes. O Botafogo alternou bons e maus momentos, mas nunca chegou a ter o controle total da partida, mostrando pouca objetividade no ataque. O Atlético-GO também foi pouco ousado, mas conseguiu criar as melhores chances, desperdiçadas pela má qualidade dos seus atacantes.

Na próxima rodada, o Botafogo receberá o Vitória no Engenhão. O Atlético-GO enfrentará o Criciúma.

Torcida animada, fez inicio animado de Jogo

Apoiado pela torcida que compareceu ao Mané Garrincha, o Botafogo começou animado. Antes do primeiro minuto, Gilberto tabelou com Lulinha e cruzou para a entrada de Bill, mas o goleiro Márcio se antecipou e fez a defesa. A resposta do Atlético-GO foi rápida, e Rafinha assustou o goleiro Jefferson com um chute muito perigoso.

Aos quatro minutos, o goleiro alvinegro teve que sair com precisão para impedir que Zezinho alcançasse a bola. O time goiano mostrava mais agressividade, enquanto o Botafogo tocava a bola com lentidão, tentando buscar espaços na defesa do Atlético. 

As duas equipes marcavam com intensidade, o que impedia um melhor desenvolvimento da partida. O Botafogo concentrava cinco jogadores na armação e Bill, isolado no ataque, quase não tocava na bola.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions