A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/09/2016 18:14

Botafogo "devolve" revés em casa e bate o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão

Nyelder Rodrigues

Após ser goleado pelo Cruzeiro em casa por 5 a 2 pela Copa do Brasil, o Botafogo devolveu o revés na tarde deste domingo (11) e bateu o adversário mineiro por 2 a 0 em Belo Horizonte (MG), no estádio Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Ambos os clubes vinham embalados após uma boa sequência de vitórias que melhorou as respectivas posições na tabela do campeonato. O primeiro tempo do jogo foi marcado pelo equilíbrio.

Porém, os resultados positivos do Cruzeiro - três vitórias seguidas - foram freados pelo Botafogo no segundo tempo, principalmente por causa da atuação de Camilo, que chegou ao clube durante esta temporada e mudou o Fogão de patamar.

Aos 20 minutos, Canales, que substituiu Sassá no ataque, abriu o placar para o alvinegro carioca. Aos 33 minutos, foi a vez de Camilo aparecer para marcar um golaço, que deu a terceira vitória seguida para o Fogão no Brasileiro.

Com o resultado, o Cruzeiro estacionou no 14ª lugar, com 29 pontos conquistados. Já o Botafogo agora soma 35 pontos - 10 vitórias e 5 empates - e está em oitavo. Porém, o time ainda pode ser ultrapassado na tabela pela Ponte Preta, que joga hoje contra o América-MG, pelo Fluminense, que fecha amanhã (12) a rodada contra o Atlético-MG.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions