A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

27/05/2018 19:53

Botafogo e Vitória empatam e partida termina 1 a 1 no Engenhão

Jogo foi realizado no estádio Engenhão; empate foi menos pior para Vitória, que vinha de duas vitórias

Liniker Ribeiro
Disputa por bola entre jogadores, durante partida de hoje (Foto: Vítor Silva/BFR/SSPress)Disputa por bola entre jogadores, durante partida de hoje (Foto: Vítor Silva/BFR/SSPress)

A rede balançou apenas uma vez para cada um dos times que disputaram a sétima rodada do Brasileirão, no Estádio Engenhão, neste domingo (27). A partida entre Botafogo e Vitória terminou em 1 a 1, sem grandes lances como destaque.

Ambos os gols saíram no primeiro tempo, o que animou a torcida e indicava que o segundo tempo seria ainda mais acirrado. Porém, o empate acabou sendo mantido. O Rubro-Negro saiu na frente, com gol de Denilson, aos 38 minutos do segundo turno.

O jogador recebeu a bola de Neilton e, perto da pequena área,encontrou o gol vazio para marcar. Cinco minutos depois, Kieza leva a melhor em uma disputa pela boa, corre, ganha de Ramon na marcação, invade a área e finaliza rasteiro na saída de Elias.

Ambos os times tiveram grandes chances no segundo tempo, mas a partida terminou empatada. O resultado acabou sendo favorável para o Vitória que vinha de duas vitórias e jogava fora de casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions