A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/05/2015 21:36

Botafogo empate com Figueirense na terceira fase da Copa do Brasil

Lúcio Borges

O primeiro jogo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (20) acabou em empate entre Botafogo (RJ) e Figueirense (SC). O time carioca saiu atrás no placar, mas arrancou o empate por 2 a 2, já no final do segundo tempo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Este foi o jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, os alvinegros vão atuar no Rio de Janeiro podendo empatar por até 1 a 1 que estarão classificados. Já os catarinenses vão precisar de uma vitória fora de casa ou uma igualdade por três ou mais gols.

No primeiro tempo, os donos da casa foram melhores em boa parte do tempo. O Figueirense começou melhor a partida, com mais objetividade e em busca do ataque com mais vontade. No entanto, os donos da casa tinham dificuldade em passar pela marcação do Botafogo. A primeira chance de gol aconteceu somente aos 15 minutos, mas a finalização foi muito mal.

Os visitantes até desperdiçaram duas ótimas chances de marcar, mas viram o Figueirense fazer o primeiro gol, com Clayton. Na etapa final, os catarinenses ampliaram, após tento contra de Emerson. No entanto, o Botafogo conseguiu fazer seu gol com Diego Giaretta para diminuir a desvantagem no confronto. Já nos acréscimos, Luís Ricardo aproveitou rebote do goleiro Alex para empatar o duelo.

Brasileirão

Os dois times voltam a atenção para o Brasileiro. O Figueirense encara o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, pela Série A. Já o Botafogo vai até Goiânia no sábado para enfrentar o Atlético-GO, em duelo válido pela segunda divisão nacional. (com infomrações do Gazeta Esportiva).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions