A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/01/2008 20:50

Botafogo goleia Friburguense; Fluminense vence de virada

Redação

Com dois gols de Jorge Henrique, o Botafogo goleou o Friburguense por 4x1 nesta quarta-feira (23 de janeiro) no Engenhão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Alvinegro de General Severiano chega seis pontos, contra três do adversário de Nova Friburgo.

Segundo o Terra Esportes, o Fogão abriu o marcador logo aos nove minutos de jogo. Zé Carlos chutou forte, o goleiro Adriano rebateu e o mesmo Zé Carlos ajeitou para Jorge Henrique cabecear para as redes. Aos 17 minutos, Jorge Henrique ampliou chutando de primeira. O Friburguense perdeu a chance de diminuir aos 32 minutos, em cobrança de pênalti de Vitor Hugo defendida por Castillo.

Na etapa final, o Botafogo ampliou aos 12 minutos, em cruzamento de Jorge Henrique aproveitado por Wellington Paulista. Pouco depois, Triguinho cruzou na área e Alessandro tocou na saída de Adriano: 4x0 para o Botafogo. O gol de honra do Friburguense saiu aos 18 minutos, em cobrança de escanteio convertida por Tiago Messias.

Fluminense

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions