A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

02/05/2017 23:09

Botafogo perde em casa para time do Equador e adia classificação

Richelieu de Carlo
Jogadores disputam a bola no meio de campo. (Foto: Satiro Sodré/Botafogo)Jogadores disputam a bola no meio de campo. (Foto: Satiro Sodré/Botafogo)

O Botafogo foi derrotado pelo Barcelona do Equador por 2 a 0 e perdeu a chance de se classificar antecipadamente para próxima fase da Copa Libertadores. A partida ocorreu na noite desta terça-feira (2), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Os gols do Barcelona foram marcados ainda na primeira etapa. Aos 6 minutos, José Ayoví abriu o placar para os visitantes. Ele recebeu um lançamento no contra-ataque. Ganhou na corrida de Carli e ficou na cara de Gatito, sem vacilar.

Aos 23, uma falha da defesa alvinegra, o Barcelona fez o segundo. Emerson Silva foi estabanado e perdeu a disputa para Jonatan Álvez. Gatito saiu mal do gol e o jogador do time equatoriano não errou na finalização.

Com a vitória, o time do Equador superou os botafoguenses no Grupo 1 e somam agora dez pontos. O time de General Severiano tem sete, ainda na segunda colocação, e na briga. Atlético e Estudiantes têm três cada um, na terceira e quarta colocação da chave, respectivamente.

A próxima partida do Botafogo na Libertadores será contra o Atlético Nacional, no dia 18 de maio, às 20h45 (MS), novamente no estádio Nilton Santos.

Grêmio não vacila e goleia o Guaraní por 4 a 1 pela Copa Libertadores
A quinta-feira (27) foi de vitória por goleada na Copa Libertadores para o Grêmio, que entrou em campo para encarar o Guaraní (PAR), equipe a qual em...
Palmeiras vence e Flamengo perde para o Atlético-PR na Libertadores
Em um jogo que terminou em grande confusão nesta noite de quarta-feira (26), na capital uruguaia Montevidéu, o Palmeiras venceu de virada o Peñarol p...
Santos vence na Copa do Brasil e Atlético bate rival na Libertadores
Santos e Atlético Mineiro foram a campo na noite desta quarta-feira (26) e se deram bem, respectivamente, pela Copa do Brasil e Copa Libertadores. Am...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions