ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Botafogo perde em casa para time do Equador e adia classificação

Richelieu de Carlo | 02/05/2017 23:09
Jogadores disputam a bola no meio de campo. (Foto: Satiro Sodré/Botafogo)
Jogadores disputam a bola no meio de campo. (Foto: Satiro Sodré/Botafogo)

O Botafogo foi derrotado pelo Barcelona do Equador por 2 a 0 e perdeu a chance de se classificar antecipadamente para próxima fase da Copa Libertadores. A partida ocorreu na noite desta terça-feira (2), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Os gols do Barcelona foram marcados ainda na primeira etapa. Aos 6 minutos, José Ayoví abriu o placar para os visitantes. Ele recebeu um lançamento no contra-ataque. Ganhou na corrida de Carli e ficou na cara de Gatito, sem vacilar.

Aos 23, uma falha da defesa alvinegra, o Barcelona fez o segundo. Emerson Silva foi estabanado e perdeu a disputa para Jonatan Álvez. Gatito saiu mal do gol e o jogador do time equatoriano não errou na finalização.

Com a vitória, o time do Equador superou os botafoguenses no Grupo 1 e somam agora dez pontos. O time de General Severiano tem sete, ainda na segunda colocação, e na briga. Atlético e Estudiantes têm três cada um, na terceira e quarta colocação da chave, respectivamente.

A próxima partida do Botafogo na Libertadores será contra o Atlético Nacional, no dia 18 de maio, às 20h45 (MS), novamente no estádio Nilton Santos.

Nos siga no Google Notícias