A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

26/04/2017 23:32

Palmeiras vence e Flamengo perde para o Atlético-PR na Libertadores

Nyelder Rodrigues

Em um jogo que terminou em grande confusão nesta noite de quarta-feira (26), na capital uruguaia Montevidéu, o Palmeiras venceu de virada o Peñarol por 3 a 2, em duelo válido pela Copa Libertadores. Já em Curitiba (PR), o Atlético Paranaense bateu o Flamengo por 2 a 1, pela mesma competição.

No Uruguai, no estádio Campeón del Siglo, o Peñarol abriu 2 a 0 no placar na etapa inicia. Aos 12 minutos, Mauricio Affonso fez o primeiro gol. Aos 38 minutos, Junior Arias ampliou em chute de voleio.

Porém, no segundo tempo, veio a virada brasileira. Com três minutos, Willian diminuiu o placar. Yerry Mina, aos 17 minutos, empatou o jogo. Dez minutos depois, Willian fez o gol da virada e que decretou a vitória palmeirense.

No fim do duelo, uma grande confusão foi iniciada, tendo como pivô o volante Felipe Melo, que foi perseguido por jogadores uruguaios. Willian e o goleiro Fernando Prass foram agredido antes de conseguiram ir ao vestiário.

Já em solo brasileiro, na Arena da Baixada, o Atlético saiu na frente aos 36 minutos do primeiro tempo, com Thiago Heleno de cabeça. Aos 42 minutos da etapa final, Felipe Gedoz ampliou para o Furacão. Dois minutos depois, Willian Arão diminuiu para o Flamengo, mas a reação dos cariocas parou por aí.

Em outro duelo nesta noite, o Botafogo venceu o Sport no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 2 a 1. A partida aconteceu no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Mesmo jogando em casa, o Botafogo saiu atrás no placar. Aos oito minutos do primeiro tempo, Samuel Xavier abriu o marcador. Já no segundo tempo, brilhou Guilherme. O jogador do Fogão fez, aos 11 e aos 37 minutos, os gols da vitória botafoguense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions