A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

26/04/2017 20:56

Santos vence na Copa do Brasil e Atlético bate rival na Libertadores

Nyelder Rodrigues

Santos e Atlético Mineiro foram a campo na noite desta quarta-feira (26) e se deram bem, respectivamente, pela Copa do Brasil e Copa Libertadores. Ambos venceram em casa os rivais enfrentados, por 2 a 0.

Em Belo Horizonte (MG), na Arena Independência, o Atlético encarou o Libertad, do Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A vitória veio com gols de Robinho, aos 26 do segundo tempo, e Cazares, aos 43 minutos.

O resultado fez com que o Galo mineiro assumisse a liderança do Grupo 6, somando sete pontos - duas vitórias e um empate. Na vice-liderança está o Godoy Cruz (ARG), também com sete pontos, mas apenas três duelos disputados. O Libertad é o terceiro, também com quatro jogos e quatro pontos. A lanterna é do Sport Boys (BOL), com um ponto em três partidas.

Já pela Copa do Brasil, o Santos encarou o Paysandu pelo duelo de ida das oitavas de final da competição, conquistando a vitória por 2 a 0 também durante o segundo tempo. Aos três minutos, Bruno Henrique abriu o placar, enquanto Copete ampliou aos 43 minutos, de cabeça.

A partida desta quarta foi realizada na Vila Belmiro, em Santos (SP). O jogo de volta deve acontecer daqui duas semanas, no dia 10 de maio, a partir das 20h45 (horário de MS), em Belém (PA).

Outro jogo que aconteceu no início da noite desta quarta foi entre Fluminense e Brasil de Pelotas, válido pela Copa da Primeira Liga. Os dois times estavam no Grupo A e o Fluminense terminou classificado à próxima fase ao empatar em 1 a 1. Os gaúchos fizeram com Juninho aos 20 da etapa inicial, mas Danielzinho, aos 4 da etapa final, decretou o empate do Flu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions