A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/07/2016 21:02

Botafogo vence o Bragantino por 1 a 0 em casa e se classifica às oitavas

Nyelder Rodrigues

Após empatar em 2 a 2 no jogo de ida, em Bragança Paulista (SP), o Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0 no estádio Luso Brasileiro na noite desta quarta-feirta (27), no Rio de Janeiro (RJ), e avançou de fase na Copa do Brasil.

O Bota entrou em campo podendo empatar por até 1 a 1 que garantia a vaga, graças ao critério do gol fora de casa. Um gol marcado por Neilton foi anulado na primeira etapa, por causa de um impedimento de Canale

Já na etapa final, foi dos pés de Diogo Barbosa que saiu mais um gol anulado pela arbitragem, corretamente. O gol da classificação às oitavas de final veio só no segundo tempo.

Vinicius Tanque entrou em campo aos 34 minutos e, em seu primeiro toque na bola, ajeitou de cabeça e, logo depois, já aos 35, aproveitou passe de Camilo para fazer o seu primeiro gol como profissional.

Já em Campinas (SP), no Moisés Lucarelli, a Ponta Preta goleou o Figueirense por 5 a 0, gols de Thiago Galhardo (duas vezes), Douglas Grolli, Matheus Jesus e Roger. Já em Chapecó, os donos da casa empataram em 1 a 1 com o Atlético Paranaense e foram eliminados, já que na ida o resultado foi de 0 a 0. Os gols foram de Lucas Gomes (CHA) e Walter (ATL).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions