ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Botafogo vence o Fla por 2 a 1 e deixa rival mais longe do título brasileiro

Os gols alvinegros foram marcados na primeira etapa por Erik e Leo Valencia

Guilherme Henri | 10/11/2018 21:25
Erik abriu o placar para o Botafogo (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)
Erik abriu o placar para o Botafogo (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 1 na noite deste sábado (10), no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Está é a sua segunda vitória consecutiva na competição do Alvinegro.

Os gols do Bota foram marcados na primeira etapa por Erik e Leo Valencia. O Rubro-Negro diminuiu com Vitinho no segundo tempoO resultado positivo valeu em dobro para o Bota, que se afastou ainda mais do Z-4 e ainda diminuiu as chances de título do rival Fla, informou o Globo Esporte.

Porém, o clássico mais uma vez envolveu confusão e morte. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro confirmou que dois torcedores rubro-negros foram baleados na Ilha do Governador, em confronto com torcedores rivais, e levados para a emergência do Hospital Municipal Evandro Freire. Pedro Henrique Vicente de Santana, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos. O outro torcedor não corre risco de morrer.

Tabela e agenda – Com o resultado, o Botafogo fica na 10ª posição com 41 pontos. O time volta a campo para encarar a Chapecoense, na quinta-feira, às 17h, na Arena Condá (34ª rodada do Brasileirão).

Enquanto isso, o Flamengo fica na 3ª posição com 60 pontos. O time volta a campo para enfrentar o Santos também na quinta-feira, às 17h, no Maracanã (34ª rodada do Brasileirão).

Nos siga no Google Notícias