A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2010 21:42

Botafogo vence Santos por 1 a 0 com golaço de Loco Abreu

Redação

Loco Abreu recuperou o moral no Botafogo. Após passar o primeiro turno em branco no Campeonato Brasileiro, discutir com Joel Santana, e amargar o banco de reservas, o atacante uruguaio entrou nos minutos finais do duelo contra o Santos, e garantiu a vitória por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, ao marcar um golaço aos 45 minutos do segundo tempo.

O temido ataque santista sucumbiu ao goleiro Jefferson. O goleiro do Botafogo, recentemente convocado por Mano Menezes, foi o outro responsável pela vitória no confronto direto pelo G-4.

Com o resultado, o Botafogo ultrapassou o adversário e foi aos 34 pontos, na 3ª colocação. O Santos caiu para a 5ª posição, com 31 pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, pela 21ª rodada da competição. O Botafogo encara o São Paulo, no Engenhão, às 16h (de Brasília). Já o Santos vai até Fortaleza atuar contra o Ceará, às 18h30 (de Brasília).

Torcida santista comparece ao Pacaembu na derrota do Santos para o Botafogo por 1 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions