A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

12/10/2018 10:54

Brasil encara seleção da Arábia Saudita em amistoso nesta sexta-feira

Partida marca retorno de Gabriel Jesus ao time titular; jogo será às 15h (horário de Brasília)

Liniker Ribeiro
Gabriel Jesus, camisa 9 da seleção brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Gabriel Jesus, camisa 9 da seleção brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira volta a entrar em campo, na tarde desta sexta-feira (12), quando enfrenta a Arábia Saudita em mais um amistoso após a Copa do Mundo. O jogo, que será realizado no estádio King Saud University, em Riade, marca o retorno de Gabriel Jesus ao time titular.

Com a camisa 9, ele será o centroavante da partida que está prevista para começar às 15h, horário de Brasília. Segundo o site Globo Esporte.com, a escalação de Tite traz uma seleção modificada, nesta sexta.

Nesta sexta, Tite levará a campo uma Seleção modificada. Entre as novidades, o jogador Pablo estará em campo. A ficha técnica traz ainda os nomes de Ederson, Fabinho, Marquinhos, Alex Sandro, Casemiro, Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar.

No banco de reservas estão Alisson, Phelipe, Danilo, Militão, Miranda, Filipe Luís, Walace, Arthur, Malcom, Lucas Moura, Richarlison e Firmino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions