A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

18/11/2014 17:00

Brasil encerra temporada com vitória em cima da Áustria

Michel Faustino
David Luiz abriu o placar para o Brasil com gol de cabeça. (Foto: Reuters)David Luiz abriu o placar para o Brasil com gol de cabeça. (Foto: Reuters)

A Seleção Brasileira encerrou a temporada 2014 vencendo o amistoso contra a Áustria realizado na tarde de hoje (18) no estádio Ernst Happel, em Viena pelo placar de 2 a 1, com gols do zagueiro David Luiz e do meia Firmino.

Durante toda a temporada, o Brasil fez 16 jogos no ano, entre amistosos e o Mundial, com 12 vitórias, dois empates e duas derrotas.

O jogo que marca o encerramentos dos “trabalhos” da Seleção este ano teve um primeiro tempo “morno” e terminou empatado em 0 a 0. O Brasil valorizou bem a posse de bola, mas não passou disso. A primeira oportunidade surgiu apenas aos 13 minutos em cobrança de falta de Neymar.

Jogando no contra ataque, a equipe da Áustria forçou o Brasil a jogar a recuar e assumir uma posição mais defensiva. O jogo “amarrado” fez com que o primeiro tempo terminasse empatado.

Já nos primeiros minutos do segundo tempo o jogo começou a fluir com boas chances das duas equipes. Aos 18 minutos o zagueiro David Luiz soube aproveitar o cruzamento pela esquerda de Oscar e de cabeça abriu o placar para o Brasil.

A Áustria começou a pressionar e aos 28 minutos Weimann recebeu grande passe na entrada da área, e foi derrubado por Oscar forçando o pênalti. Dragovic cobrou o pênalti com categoria no canto direito de Diego Alves, e deixou tudo igual.

Aos 37 minutos, o meia Roberto Firmino, que entrou no segundo tempo no lugar do atacante Luiz Adriano, arriscou de fora da área para acertar um belíssimo chute no ângulo de Ozcan, ampliando o placar e garantindo a vitória para o Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions