ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Brasil enfrenta Bolívia nas eliminatórias com sete mudanças no time titular

Partida está marcada para às 19h30, de MS, em La Paz

Por Gabriel Neris | 29/03/2022 06:56
Técnico Tite, ao fundo, orienta jogadores do Brasil em treino. (Foto: CBF/Divulgação)
Técnico Tite, ao fundo, orienta jogadores do Brasil em treino. (Foto: CBF/Divulgação)

A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. O Brasil enfrenta a Bolívia, a partir das 19h30 (de MS), em La Paz.

O técnico Tite esboçou sete mudanças em relação ao time que venceu o Chile na quinta-feira. O Brasil deve iniciar o jogo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles, Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá, Antony, Coutinho e Richarlison.

Além de Bolívia x Brasil, a última rodada das eliminatórias tem Chile x Uruguai, Equador x Argentina, Venezuela x Colômbia e Peru x Paraguai.

Brasil, líder das eliminatórias com 42 pontos, Argentina, Equador e Uruguai já estão classificados para o Mundial do Catar. Peru, com 21 pontos, Colômbia, com 20, e Chile, com 19, disputam o quinto lugar, que dará a chance de disputar a repescagem contra um representante da Oceania.

Apesar de ser a última rodada, este ainda não é o último jogo do Brasil nas eliminatórias. O confronto contra a Argentina, em São Paulo, que havia sido suspenso por acusações de jogadores terem burlado as regras sanitárias do país, ainda deve ganhar nova data.

Nos siga no Google Notícias