ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Brasil enfrenta Coreia do Sul com cinco mudanças no time titular

Principal novidade é a entrada do volante Fabinho no lugar de Casemiro. Partida está marcada para às 9h30, horário de MS

Por Gabriel Neris | 19/11/2019 06:21
Técnico Tite observa último treino antes de amistoso contra seleção asiática (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)
Técnico Tite observa último treino antes de amistoso contra seleção asiática (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)

Pressionado por falta de resultados depois do título da Copa América, o técnico Tite resolveu mexer no time titular da seleção brasileira para o amistoso de daqui a pouco contra a Coreia do Sul. O amistoso está marcado para as 9h30 (de MS) no estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

A principal novidade é a entrada do volante Fabinho no lugar de Casemiro. Em comparação com o time que iniciou a partida contra a Argentina, na sexta-feira, serão mais quatro alterações. Saem também Alex Sandro, Thiago Silva, Willian e Roberto Firmino para as entradas de Renan Lodi, Marquinhos, Coutinho e Richarlison, respectivamente.

O Brasil deve ir a campo no último compromisso do ano com Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Arthur e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Coutinho e Richarlison.

A seleção brasileira não vence desde o título da Copa América em julho. Deste então, perdeu para Peru e Argentina e empatou com as seleções da Colômbia, Senegal e Nigéria.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário