A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

19/11/2019 06:21

Brasil enfrenta Coreia do Sul com cinco mudanças no time titular

Principal novidade é a entrada do volante Fabinho no lugar de Casemiro. Partida está marcada para às 9h30, horário de MS

Gabriel Neris
Técnico Tite observa último treino antes de amistoso contra seleção asiática (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)Técnico Tite observa último treino antes de amistoso contra seleção asiática (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)

Pressionado por falta de resultados depois do título da Copa América, o técnico Tite resolveu mexer no time titular da seleção brasileira para o amistoso de daqui a pouco contra a Coreia do Sul. O amistoso está marcado para as 9h30 (de MS) no estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

A principal novidade é a entrada do volante Fabinho no lugar de Casemiro. Em comparação com o time que iniciou a partida contra a Argentina, na sexta-feira, serão mais quatro alterações. Saem também Alex Sandro, Thiago Silva, Willian e Roberto Firmino para as entradas de Renan Lodi, Marquinhos, Coutinho e Richarlison, respectivamente.

O Brasil deve ir a campo no último compromisso do ano com Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Arthur e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Coutinho e Richarlison.

A seleção brasileira não vence desde o título da Copa América em julho. Deste então, perdeu para Peru e Argentina e empatou com as seleções da Colômbia, Senegal e Nigéria.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions