A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/09/2011 08:39

Brasil estreia amanhã no Sul-Americano de vôlei masculino em Cuiabá

Fabiano Arruda

A seleção brasileira masculina de vôlei estreia nesta segunda-feira, às 18 horas (de MS), contra o Uruguai no Campeonato Sul-Americano, que será disputado em Cuiabá (MT).

O técnico Bernardinho definiu apenas ontem a lista dos 12 jogadores que disputarão o torneio.

A relação tem os levantadores Bruno e Marlon, os opostos Theo e Wallace, os centrais Rodrigão, Sidão e Lucas, os ponteiros Murilo, Dante, Thiago Alves e João Paulo Bravo, e o líbero Serginho.

Fora da lista, Giba e Gustavo viajam com a equipe para participarem dos treinos. O oposto Leandro Vissotto e o líbero Mário Jr. foram os outros cortados.

“Vamos entrar neste campeonato na busca pelo título. Jogaremos em casa e sabemos que as pessoas esperam por isso. A realidade não é simples, mas não podemos fugir dela. Iremos em busca do primeiro lugar”, afirmou Bernardinho, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Também participam do Sul-Americano as seleções de Venezuela, Chile, Paraguai e Colômbia.

O Brasil busca o 28º título da competição, que vale vaga, ao campeão, à Copa do Mundo de Vôlei, que será disputada no Japão em novembro. O mundial é classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions