ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brasil faz último teste antes dos Jogos Olímpicos contra o Japão em Goiânia

Nyelder Rodrigues | 29/07/2016 23:39

A Seleção Brasileira Olímpica masculina faz neste sábado, a partir das 15h30 (horário de MS), seu último teste antes da disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A partida contra o Japão acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Nos treinos de hoje, o técnico Rogério Micale definiu o time que entra em campo. A equipe está armada com Uilson no gol; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos na linha de defesa; Thiago Maia, Felipe Anderson e Rafael Alcântara no meio; e o trio Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar no ataque.

Dos 18 atletas convocados, o único que não estará relacionado para o amistoso é o goleiro Fernando Prass, que sofreu uma leve lesão no cotovelo. Já recuperado, ele fará um trabalho na academia e participará do aquecimento dos goleiros em campo, mas será poupado do amistoso.

Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o amistoso terá substituições ilimitadas, com uma parada de três minutos aos 30 minutos de cada etapa como tempo técnico. O Brasil usará camisa amarela, shorts azuis e meiões brancos.

A arbitragem será de Wilson Lamoroux Riveiros (Árbitro FIFA Colômbia), Humberto Cravivo Prieto (Árbitro assistente FIFA Colômbia) e John Alexander Leon Sanchez (Árbitro assistente FIFA Colômbia).

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos no dia 4 de agosto, contra a África do Sul, no Mané Garrincha, em Brasília (DF). Depois, o time pega no dia 7, também em Brasília, o Iraque. No dia 10, em Salvador (BA), o Brasil pega a Dinamarca, no último jogo da fase de grupos.

Nos siga no Google Notícias