A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/07/2016 23:39

Brasil faz último teste antes dos Jogos Olímpicos contra o Japão em Goiânia

Nyelder Rodrigues

A Seleção Brasileira Olímpica masculina faz neste sábado, a partir das 15h30 (horário de MS), seu último teste antes da disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A partida contra o Japão acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Nos treinos de hoje, o técnico Rogério Micale definiu o time que entra em campo. A equipe está armada com Uilson no gol; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos na linha de defesa; Thiago Maia, Felipe Anderson e Rafael Alcântara no meio; e o trio Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar no ataque.

Dos 18 atletas convocados, o único que não estará relacionado para o amistoso é o goleiro Fernando Prass, que sofreu uma leve lesão no cotovelo. Já recuperado, ele fará um trabalho na academia e participará do aquecimento dos goleiros em campo, mas será poupado do amistoso.

Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o amistoso terá substituições ilimitadas, com uma parada de três minutos aos 30 minutos de cada etapa como tempo técnico. O Brasil usará camisa amarela, shorts azuis e meiões brancos.

A arbitragem será de Wilson Lamoroux Riveiros (Árbitro FIFA Colômbia), Humberto Cravivo Prieto (Árbitro assistente FIFA Colômbia) e John Alexander Leon Sanchez (Árbitro assistente FIFA Colômbia).

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos no dia 4 de agosto, contra a África do Sul, no Mané Garrincha, em Brasília (DF). Depois, o time pega no dia 7, também em Brasília, o Iraque. No dia 10, em Salvador (BA), o Brasil pega a Dinamarca, no último jogo da fase de grupos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions