A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/08/2016 22:57

Brasil não dá chance para russos, vence por 3 a 0 e está na final

Nyelder Rodrigues

A busca brasileira pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016 continua no vôlei masculino. A Seleção nacional não deu chances para os russos na noite desta sexta-feira (19) e venceu por 3 sets a 0 a semifinal olímpica.

Diferente da equipe feminina, a time brasileiro masculino teve um início de competição titubeante, com derrotas para a Itália e para os Estados Unidos na primeira fase, além de disputa acirradas com outras equipes.

Porém, a Seleção cresceu na fase final e vem rendendo emoções à torcida. Em Londres 2012, o Brasil foi derrotado pela Rússia na final olímpica e ficou com a medalha de prata. Hoje, ao contrário de há quatro anos, os brasileiros foram superiores durante toda a partida.

No primeiro set, o Brasil lutou e fechou o placar com um 25 a 21. Já na etapa seguinte, a força e foco dos atletas treinador por Bernadinho prevaleceu novamente, vencendo por 25 a 20.

No set final, um show de vôlei e a parcial de 25 a 17. Agora, o Brasil encara sua quarta final consecutiva, dessa vez contra os italianos, adversários no título olímpico de Atenas 2004.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions