A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/07/2014 17:15

Brasil perde para os Estados Unidos na final da Liga Mundial de Volei

Leonardo Rocha
Brasil perde final e décimo título da Liga Mundial é adiado (Foto: Divulgação)Brasil perde final e décimo título da Liga Mundial é adiado (Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira perdeu a final da Liga Mundial de Volei para os Estados Unidos, por 3 sets a 1, com parciais de 31/29, 21/25, 25/20 e 25/23. O primeiro, segundo e quarto set foram muito parelhos, com disputa ponto a ponto, apenas no terceiro (set) que os norte-americanos tiveram um pouco mais de folga e e venceram com cinco pontos de diferença.

Após perder o primeiro set, o Brasil voltou mais confiante e concentrado no 2° (set), mesmo estando atrás no começo, conseguiu virar o jogo e fechar com 25 a 21. Já no terceiro (set), com meia hora de duração, os Estados Unidos venceram por 25 a 20, após erros individuais do time de Bernadinho.

No quarto set o jogo continuou disputado, porém com atuação de destaque dos jogadores Sander, Anderson, Holt, Christenson e Lee fizeram a diferença, os Estados Unidos manteram a regularidade e fecharam o jogo com a vitória por 25 a 23.

A Itália ficou na terceira colocação da competição, ao vencer em jogo preliminar, a seleção do Irã, por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/22, em 1h24min de jogo.

Na 14° final do Brasil na Liga Mundial de Volei, o décimo título ficou para outra oportunidade. O time de Bernadinho começou a competição com derrotas, depois se recuperou em uma série de vitórias, tendo entre e as principais sobre a Rússia, na fase final, e contra Itália, anfitriã do torneio, na semifinal por 3 a 0. Agora a meta é a disputa do mundial de Volei, que vai acontecer no final do ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions