A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Julho de 2019

23/06/2019 17:39

Brasil perde por 2 a 1 na prorrogação e dá adeus à Copa Feminina de Futebol

Pelas quartas de final a equipe da França enfrenta quem vencer a disputa entre Espanha e Estados Unidos

Clayton Neves
Jogadoras durante partida pela Copa Feminina de Futebol. (Foto: El País) Jogadoras durante partida pela Copa Feminina de Futebol. (Foto: El País)

Após dois tempos de prorrogação terminou em 2 a 0 para a França partida contra Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina de 2019. A partida aconteceu na tarde deste domingo (23) no estádio Océane, em Le Havre, na França.

No primeiro tempo as francesas se mostraram melhores e chegaram a balançar as redes aos 22 minutos com gol de Gauvin, no entanto, depois de o lance ser analisado no VAR, equipe de arbitragem observou um toque da bola no braço da atacante e anulou o gol da França.

Depois disso o Brasil melhorou o desempenho, acirrou a marcação na defesa e conseguiu oferecer perigo, apostando nas individualidades de Marta e Cristiane. A camisa 11 teve a melhor chance do jogo aos 43 minutos, quando invadiu a área pela esquerda e obrigou a goleira Bouhaddi a fazer boa defesa com o pé esquerdo.

No segundo tempo a França abriu placar aos sete minutos do segundo tempo, depois de Gauvin empurrar de carrinho cruzamento rasteiro que veio de Diani. Dois minutos depois, Cristiane cabeceou cruzamento de Marta e acertou o travessão, assustando as donas da casa.

No entanto, aos 17 da etapa final, Debinha foi lançada pela esquerda e tentou cruzar para Cristiane, mas a zaga cortou. No rebote, Thaísa chegou batendo com a canhota, no canto de Bouhaddi. A auxiliar havia marcado impedimento de Debinha mas o VAR corrigiu a marcação.

A partida foi para prorrogação em 1 a 1, no entanto, no segundo tempo as francesas marcaram e tiraram o Brasil da disputa levou a partida das oitavas para a prorrogação.

Pelas quartas de final a equipe da França enfrenta quem vencer a disputa entre Espanha e Estados Unidos, que entram em campo nesta segunda-feira (24), às 12 horas no horário de Mato Grosso do Sul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions