ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Brasil reinaugura oficialmente o Maracanã contra a Inglaterra

Nyelder Rodrigues | 02/06/2013 13:14
Lateral Daniel Alves é um dos poucos que passaram tanto pelo grupo de Dunga, Mano Menezes e Felipão (Foto: Divulgação/CBF)
Lateral Daniel Alves é um dos poucos que passaram tanto pelo grupo de Dunga, Mano Menezes e Felipão (Foto: Divulgação/CBF)

O Brasil enfrenta a Inglaterra neste domingo (2), a partir das 15h (horário de MS), e amistoso de preparação para a Copa das Confederações e que marca a inauguração do Maracanã.

Todos os convocados para a disputa da Copa das Confederações a partir do dia de 15 estão disponíveis para o amistoso de hoje no Rio de Janeiro.

A equipe que titular que deve entrar em campo para defender o Brasil conta com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho, Lucas, Oscar e Neymar; Fred. Felipão terá como capitão o zagueiro Thiago Silva.

Já Roy Hodgson não confirmou o time da Inglaterra que entra jogando, mas deve ir com Hart; Johnson, Cahill, Jagielka e Ashley Cole; Carrick, Milner, Lampard e Walcott; Rooney e Chamberlain. O capitão será o meio-campista Frank Lampard.

No próximo domingo (9), o Brasil vai à Porto Alegre para jogar contra a França, no último amistoso antes da estreia na Copa das Confederações contra o Japão, em Brasília (DF). Depois, o Brasil pega o México em Fortaleza (CE), dia 19, e a Itália, dia 22, novamente em Brasília.

Nos siga no Google Notícias