ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Brasil termina primeiro tempo vencendo a Coreia do Sul por 1 a 0

Gabriel Neris | 07/08/2012 15:25

Romulo marcou o gol que vai classificando a seleção brasileira para a decisão dos Jogos Olímpicos

Lateral Rafael disputa a bola no alto na vitória parcial sobre a Coreia (Foto: Globoesporte.com)
Lateral Rafael disputa a bola no alto na vitória parcial sobre a Coreia (Foto: Globoesporte.com)

A seleção brasileira de futebol terminou a primeira etapa da partida contra a Coreia do Sul vencendo por 1 a 0. A partida está sendo realizada em Manchester, e vale vaga na final dos Jogos Olímpicos de Londres.

O gol da seleção brasileira foi marcado aos 37 minutos de jogo. Neymar tabelou com Oscar e puxou a marcação para o meio da área. O volante Romulo aparece de surpresa pela direita e bate de primeira no canto do goleiro Bumyoung Lee.

Melhor em campo, o Brasil teve as melhores oportunidades de gols, criando chances com Neymar, Oscar e Leandro Damião. O time adversário leva perigo ao gol brasileiro somente em chutes de longa distância.

Para a partida de semifinal, o técnico Mano Menezes decidiu mexer na equipe. Ele sacou o atacante Hulk da equipe, dando oportunidade para Alex Sandro no time titular.

O Brasil terminou o primeiro com Gabriel; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Romulo, Alex Sandro e Oscar; Neymar e Leandro Damião.

Caso passe pela Coreia do Sul, a seleção brasileira disputará a medalha de ouro do futebol masculino contra o México, que derrotou o Japão na tarde desta terça-feira (7), por 3 a 1, em Wembley.

A final está marcada para sábado, às 10h (horário de MS), em Wembley.

Nos siga no Google Notícias