A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/09/2014 23:14

Brasil vence a Colômbia por 1 a 0, com gol de Neymar

Eduardo Penedo

Com reestréia do técnico Dunga, o Brasil venceu por um a zero a Colômbia na noite desta sexta-feira (05) em amistoso realizado no Estádio Sun Life, em Miami. Escolhido por Dunga como novo capitão da Seleção Brasileira, Neymar fez jus à braçadeira ao garantir a primeira vitória do treinador após suceder Luiz Felipe Scolari. O atacante do Barcelona marcou um gol de falta para fechar o placar da noite desta sexta-feira em 1 a 0 sobre a Colômbia, O adversário teve Cuadrado expulso, no início do segundo tempo.

O primeiro tempo terminou com cinco cartões amarelos, sendo dois para o Brasil e três para o adversário. Cuadrado foi expulso logo no começo da etapa final, o que acirrou ainda mais o ânimo dos atletas em campo.

Com a bola no pé, o Brasil foi melhor durante todo o jogo, mas principalmente no segundo tempo, quando ficou com homem a mais em campo. Esbanjando velocidade, a equipe comandada por Dunga conseguiu bons toque de bola e infiltrações na área rival, mas parou na boa atuação do goleiro Ospina. Quando a partida se encaminhava para um empate sem gols, Neymar brilhou. O camisa 10 acertou bela cobrança de falta aos 38min, no ângulo, sem chances para o arqueiro colombiano.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (9), contra o Equador, em Nova Jersey.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions