ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Brasil vence Polônia novamente na Liga Mundial; 3 a 2

Helton Verão | 09/06/2013 19:05
Vissoto foi um dos destaques da seleção na partida de hoje a tarde (Foto: Divulgação)
Vissoto foi um dos destaques da seleção na partida de hoje a tarde (Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira masculina de vôlei conseguiu mais uma vitória sobre a Polônia em sua primeira semana de disputa na Liga Mundial. Jogando na casa dos adversários, o time encontrou mais dificuldades do que no confronto da última sexta-feira e chegou a permitir uma reação dos donos da casa, mas venceu por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 25/22, 23/25, 20/25 e 15/10.

A vitória deste domingo dá dois pontos à Seleção Brasileira e a deixa com cinco pontos, dividindo a primeira colocação do Grupo A da Liga Mundial com a Bulgária, que neste domingo passou pela França por 3 sets a 0. A equipe europeia, no entanto, leva vantagem nos critérios de desempate. Os Estados Unidos e a Argentina aparecem na sequência com três pontos, deixando França e Polônia com apenas um ponto marcado.

Após levar vantagem nos dois primeiros sets, o time de Bernardinho caiu de rendimento e começou a cometer muitos erros, permitindo que os donos da casa se recuperassem.

No tie-break, no entanto, a Seleção conseguiu se reencontrar em quadra e garantiu a apertada vitória. O oposto Leandro Vissotto mais uma vez brilhou e encerrou o duelo como maior pontuador, com 26 pontos.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira na Liga Mundial ocorre já nesta sexta-feira, quando enfrenta a Argentina em Mendonza. Os times voltam a se encontrar dois dias depois.

Nos siga no Google Notícias