A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

12/11/2014 16:51

Brasil volta a jogar bem e vai vencendo Turquia por 3x0 no 1º tempo

Ludyney Moura

Em mais um teste da Era Dunga, a seleção brasileira abriu 3x0 contra a Turquia no amistoso realizado em Istambul. Com gols de Neymar, um contra e Wilian a esquete canarinho passa fácil pelo adversário.

É a sexta vez que as duas equipes se enfrentam. Até hoje foram três vitórias brasileiras e dois empates.
O Brasil abriu o placar em uma belo lançamento do meio Fernandinho que o melhor jogador brasileiro da atualidade, o atacante Neymar recebeu sozinho no meio da defesa turca e tocou no canto na saída do goleiro.

O segundo gol saiu quatro minutos depois, em uma rápida jogada de linha de fundo. O lateral Danilo chegou sozinho na ponta e cruzou para o meio da área, o zagueiro Demirel tentou cortar a bola que encontraria Luiz Adriano e acabou jogando contra o próprio patrimônio. 2X0 Brasil.

O terceiro foi questão de tempo e saiu quase no fim do primeiro tempo. Neymar arrancou pela esquerda do ataque brasileiro, invadiu a área e na disputa com o zagueiro a bola acabou sobrando livre para o atacante Wilian, que tocou com categoria para o fundo do gol.

Na última vez que as duas seleções se enfrentaram foi em 5 de junho de 2007. O amistoso, que tinha Dunga como técnico da Seleção Brasileira, terminou empatado em 0 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions