ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Brasileirão completa a rodada com clássico carioca e mais sete jogos

Vasco e Botafogo se enfrentam no último jogo da rodada, a partir das 19h30, no Rio de Janeiro

Leonardo Rocha | 13/09/2020 07:41
Jogadores do Botafogo comemoram gol durante Brasileiro (Foto: Divulgação - Botafogo)
Jogadores do Botafogo comemoram gol durante Brasileiro (Foto: Divulgação - Botafogo)

O Campeonato Brasileiro terá oito jogos neste domingo (13), que vão completar a 10° rodada do torneio, com direito a um clássico carioca entre Vasco e Botafogo. Internacional, Flamengo e Palmeiras, que estão na parte de cima da tabela, também entrarão em campo.

Os jogos começam a partir das 15h (horário de MS), quando o Corinthians tenta se reabilitar no campeonato em partida contra o Fluminense, no estádio Maracanã. Ambas as equipes vêm de derrota em clássicos regionais, respectivamente para Palmeiras e Flamengo. O alvinegro inclusive começa terá Coelho no comando técnico, após a demissão de Tiago Nunes.

No mesmo horário (15h), o Grêmio tenta emplacar sua segunda vitória consecutiva contra o Fortaleza, em duelo que vai ocorrer em Porto Alegre. Após vencer na rodada passada, a pressão sobre o técnico Renato Gaúcho diminuiu entre os torcedores. Já o time nordestino espera se recuperar depois de perder para o seu principal rival, o Ceará.

O Flamengo entra em campo às 17h contra o Ceará, com a intenção de confirmar a recuperação no torneio e a disputa pela ponta da tabela. O atual campeão brasileiro pode ter mudanças na escalação, seguindo o planejamento do novo técnico, de revezar o elenco ao longo da competição.

Já o Internacional joga fora de casa (17h) contra o Goiás, tendo a missão de vencer e continuar como líder do campeonato. A boa fase do atacante Thiago Galhardo é um dos trunfos da equipe colorada na competição. Quem também busca se manter na parte de cima é o Atlético-MG, que irá receber o Bragantino no estádio Mineirão.

Ainda às 17h, o Bahia joga em Salvador contra o Atlético-GO, tendo a estreia do técnico Mano Menezes. A partir das 18h45 será a vez do Palmeiras enfrentar o Sport-Recife, com a intenção de emplacar nova vitória, após vencer seu grande rival, o Corinthians, na última quinta-feira (10).

O último jogo da rodada será o clássico carioca entre Vasco e Botafogo, que irá ocorrer às 19h30, no estádio Nilton Santos. O cruzmaltino tenta se recuperar após derrota na última rodada, enquanto que o rival busca uma vitória, depois de dois empates seguidos na competição.

Nos siga no Google Notícias