ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brasileirão e Eliminatórias da Copa agitam noite de futebol nesta quinta

Nyelder Rodrigues | 06/10/2016 17:55

Uma partida do Campeonato Brasileiro de Futebol e outra da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 vão agitar a noite esportiva desta quinta-feira (6).

Fugindo contra o rebaixamento, às 18h30 (horário de Mato Grosso do Sul), o Internacional encara o Coritiba em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O Inter é o 18º colocado da competição, com apenas 30 pontos somados, enquanto o Coxa tem 36 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, não estando livre da ameaça do rebaixamento, nem longe do G-6 para a Libertadores.

Mais tarde, às 20h45 (horário de MS), entra em campo a Seleção Brasileira para mais um duelo pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. O adversário desta vez é a Bolívia, que ocupa apenas a 8ª colocada da disputa, enquanto o Brasil é o segundo, atrás apenas do Uruguai.

A partida acontece em Natal (RN) e será a terceira do treinador Tite no comando da equipe canarinho. Na primeira, ele venceu o Equador por 3 a 0, em Quito (EQU). Na segunda, a vitória foi sobre a Colômbia, por 2 a 1, em Manaus (AM).

Nos siga no Google Notícias