ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Brasileirão fecha rodada com disputa direta contra o rebaixamento

Partida entre Goiás x Cruzeiro está marcada para as 20h (de MS), em Goiânia

Por Gabriel Neris | 27/11/2023 06:50
Jogadores e comissão técnica do Cruzeiro reunidos no gramado do estádio Mineirão (Foto: Gustavo Martins)
Jogadores e comissão técnica do Cruzeiro reunidos no gramado do estádio Mineirão (Foto: Gustavo Martins)

Confronto direto contra o rebaixamento para a Série B, entre Goiás x Cruzeiro, fecha nesta segunda-feira a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20h (de MS) no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O Goiás tem 35 pontos e ocupa a 18ª colocação. O Cruzeiro está uma posição acima, com 41, e precisa de pelo menos um empate para deixar a zona de rebaixamento.

A rodada começou na sexta-feira com Corinthians 1x5 Bahia. Os resultados de sábado foram Athletico-PR 0x0 Vasco e Fluminense 2x1 Coritiba. Os jogos de domingo terminaram com Botafogo 1x1 Santos, Atlético-MG 3x0 Grêmio, São Paulo 0x0 Cuiabá, Internacional 1x0 Red Bull Bragantino, Fortaleza 2x2 Palmeiras e América-MG 0x3 Flamengo.

Apesar do tropeço, o Palmeiras manteve a liderança e chegou aos 63 pontos, mesma pontuação do Flamengo. A vantagem alviverde é no saldo de gols: 26 a 17. O Botafogo, que liderou o campeonato por 31 rodadas, despencou para o terceiro lugar, com 62 pontos. O Atlético-MG fecha o G4, com 60.

Na parte debaixo da tabela, além de Cruzeiro e Goiás, estão Coritiba e América-MG, ambos já rebaixados. Bahia, Vasco, Santos e Corinthians ainda tentam escapar da possibilidade de disputar a segundona no ano que vem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias