ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brasileirão fecha rodada com duelo entre Cuiabá x Fluminense nesta noite

Partida vale a sexta colocação para o vencedor do confronto

Gabriel Neris | 20/09/2021 08:36
Atacante Fred domina bola em jogo contra o Atlético-MG. (Foto: Divulgação)
Atacante Fred domina bola em jogo contra o Atlético-MG. (Foto: Divulgação)

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro termina nesta segunda-feira (20), com o duelo entre Cuiabá x Fluminense, a partir das 19h (de MS), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

A partida vale a sexta colocação, posição de classificação para a Libertadores da América do ano que vem, para o vencedor do confronto. O time cuiabano reagiu na competição e ocupa a 10ª colocação, com 27 pontos, enquanto o Tricolor está duas posições acima, com 28 pontos.

A rodada começou no sábado com Chapecoense 0x2 Palmeiras, Athletico-PR 2x1 Juventude, Atlético-MG 3x0 Sport, Ceará 0x0 Santos e Bahia 1x1 Red Bull Bragantino.

Os resultados de domingo foram Internacional 1x0 Fortaleza, São Paulo 2x1 Atlético-GO, Corinthians 1x1 América-MG e Flamengo 0x1 Grêmio.

O Atlético-MG lidera a Série A, com 45 pontos, sete a frente do segundo colocado Palmeiras. Flamengo, com 34 pontos, e Fortaleza, com 33, fecham o G4. Na zona de rebaixamento, estão Grêmio e América-MG, ambos com 22 pontos, Sport, com 17 pontos, e Chapecoense, com 10 pontos.

Nos siga no Google Notícias