ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Brasileirão fechada rodada com Flamengo x Palmeiras e mais 3 partidas

Noite de futebol tem confronto entre os donos dos dois últimos títulos da competição nacional

Gabriel Neris | 21/01/2021 07:13
Atacante Gabriel treina chute a gol no Ninho da Urubu (Foto: Flamengo/Divulgação)
Atacante Gabriel treina chute a gol no Ninho da Urubu (Foto: Flamengo/Divulgação)

O Campeonato Brasileiro encerra nesta quinta-feira (21) a 31ª rodada com quatro partidas, destaque para Flamengo x Palmeiras, os dois últimos campeões da competição nacional.

A partida está marcada para às 18h (de MS) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Rubro-negro levou a partida para Brasília porque o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, já está cedido à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para os preparativos da final da Libertadores da América, marcada para o dia 30.

A partida vale a terceira colocação para o Flamengo, que hoje tem 52 pontos e pode ultrapassar o Atlético-MG, e a quarta posição para o Verdão, que soma 51 e está uma posição atrás do adversário desta noite.

Dentro de campo, o técnico Rogério Ceni não contará com Diego Alves e Thiago Alves, lesionados. O time titular deve contar com Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel.

Do outro lado, o técnico Abel Ferreira não terá Mayke, Gustavo Gómez, Wesley e Luan Silva, entre suspensos e lesionados. O Verdão deve começar o confronto com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña; Danilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano.

A rodada desta quinta-feira ainda tem às 18h Fortaleza x Santos, na capital cearense, e Goiás x Ceará, em Goiânia, e às 19h Corinthians x Sport na Neo Química Arena, em São Paulo.

Os resultados de quarta-feira foram Botafogo 1x3 Atlético-GO, Bahia 1x0 Athletico-PR, Grêmio 1x1 Atlético-MG, Coritiba 3x3 Fluminense, São Paulo 1x5 Internacional e Red Bull Bragantino 4x1 Vasco.

O Internacional é o novo líder do Brasileirão com 59 pontos, dois a frente do São Paulo. O Atlético-MG é o terceiro, com 54 pontos, e o Flamengo fecha o G4, com 52 pontos. Palmeiras e Grêmio aparecem na sequência, ambos com 51 pontos.

A zona de rebaixamento tem Fortaleza, com 32 pontos, Coritiba e Goiás, ambos com 26 pontos, e o Botafogo na lanterna, com 23 pontos.

Nos siga no Google Notícias