ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brasileirão Feminino fecha rodada com vitórias de Fluminense e São Paulo

Dois confrontos da competição foram disputados no início da noite desta segunda-feira (20)

Por Gustavo Bonotto | 20/05/2024 21:04
Jogadoras do Tricolor Carioca comemoram vitória sobre o Palmeiras. (Foto: Marina Garcia/Fluminense)
Jogadoras do Tricolor Carioca comemoram vitória sobre o Palmeiras. (Foto: Marina Garcia/Fluminense)

A décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino teve fim na noite desta segunda-feira (20). Entre os destaques, estiveram as vitórias de Fluminense e São Paulo sobre o Palmeiras e Flamengo, respectivamente.

O Tricolor saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, com gols de Sorriso, de falta, aos 38 do primeiro tempo, e de Lurdinha, aos 2 do segundo. Com os três pontos, o Fluzão agora está na nona posição do torneio, com 14 pontos ganhos.

O Alviverde está na terceira posição, com 22 pontos. Na próxima jornada, o Fluminense encara o Cruzeiro, em Minas Gerais. Enquanto isso, o Palmeiras mede forças diante do Corinthians, em casa.

De virada - Já no Marcelo Portugal, em Cotia (SP), o São Paulo fez 2 a 1 sobre o Flamengo. Gláucia abriu o placar para as visitantes, mas Camilinha e Ariel viraram para o Tricolor.

O resultado marcou a sexta vitória do time paulista no Brasileiro Feminino, onde subiu para a quarta colocação na classificação geral do torneio. O Flamengo, por sua vez, segue na sexta colocação, com 17 unidades conquistadas.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias