ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Brasileirão tem sequência neste sábado com jogos de Fluminense e Vasco

Rodada começou na sexta-feira com Palmeiras 1x1 Grêmio e continua com mais duas partidas hoje

Gabriel Neris | 16/01/2021 08:22
Atacante Fred, do Fluminense, em treino com bola (Foto: Divulgação)
Atacante Fred, do Fluminense, em treino com bola (Foto: Divulgação)

Duas partidas do Campeonato Brasileiro 2020 estão marcadas para este sábado (16), dando sequência a 30ª rodada, iniciada na sexta-feira.

Às 18h (de MS), o Fluminense recebe o Sport no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O Tricolor é o sétimo colocado, com 43 pontos, e ainda tem como meta se aproximar do G6. Também tenta esquecer a goleada do meio de semana sofrida para o Corinthians por 5 a 0. O time pernambucano é o 14º colocado, com 32 pontos.

Às 20h jogam Vasco x Coritiba no São Januário, também no Rio de Janeiro. O cruz-maltino é o 15º, com 32 pontos, e joga para afastar a possibilidade de rebaixamento, enquanto o Coritiba segue na lanterna do campeonato, com 22 pontos.

A rodada do Brasileirão começou na sexta-feira com Palmeiras 1x1 Grêmio. No domingo jogam Santos x Botafogo, Athletico-PR x São Paulo, Atlético-MG x Atlético-GO, Internacional x Fortaleza e Ceará x Red Bull Bragantino. Na segunda-feira jogam Goiás x Flamengo e ainda tem Palmeiras x Corinthians, jogo atrasado da 28ª rodada.

O São Paulo lidera o Brasileirão com 56 pontos. O Internacional é o segundo colocado, com 53, seguido por Atlético-MG (um jogo a menos) e Grêmio, ambos com 50 pontos. Flamengo, com 49 pontos (um jogo a menos), e Palmeiras, com 48 (um jogo a menos), fecham o G6.

Na zona de rebaixamento para a segunda divisão de 2021 estão Bahia, com 29 pontos, Goiás, com 26, Botafogo, com 23, e Coritiba, com 22 pontos.

Nos siga no Google Notícias