A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

06/10/2019 20:23

Brigando para fugir da zona de rebaixamento, CSA vence o Avaí por 3 a 1

Liniker Ribeiro
Jogador Jonatan Gómez comemorando o segundo gol do CSA (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)Jogador Jonatan Gómez comemorando o segundo gol do CSA (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O CSA mostrou melhor desempenho dentro de campo e venceu o Avaí por 3 a 1, na noite deste domingo (6), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo aconteceu no estádio Rei Pelé, em Alagoas. . Ricardo Bueno, Jonatan Gómez e Apodi foram os nomes que garantiram a vitória que permite o CSA respirar na competição.

Lutando contra a segunda divisão, o CSA abriu o placar aos 13 minutos da partida, com Ricardo Bueno. Apesar de boas oportunidades, a primeira etapa do jogo terminou 1 a 0.

Foi aos dois minutos do segundo tempo que Jonathan deixou igual e trouxe esperança para os torcedores do Avaí. Mas, aos vinte e cinco minutos, Jonatan Gomez voltou a deixar o CSA à frente.

Perto do fim do jogo, foi a vez de Apodi marcar e ampliar o placar. A rede balançou aos 49 minutos. Com o resultado, a equipe vencedora soma mais três pontos, chegando aos 22. O Avaí segue com 16 pontos, ocupando a vice-lanterna do campeonato.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions