A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

27/04/2019 21:55

Bruno Henrique e Gabriel garantem vitória de 3 a 1 do Flamengo sobre Cruzeiro

Ataque rubro-negro funciona e time carioca bate mineiros no Maracanã, de vidada. Partida marcou a despedida do zagueiro Juan.

Gabriel Neris
Bruno Henrique celebra gol contra o Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)Bruno Henrique celebra gol contra o Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Bruno Henrique foi o nome da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro na noite deste sábado (28) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Rubro-negro bateu o time mineiro por 3 a 1, de virada, com dois gols do atacante e mais um de Gabriel. Pedro Rocha marcou para o time celeste.

A partida também marcou a despedida do zagueiro Juan, que entrou no segundo tempo para se despedir dos gramados com a festa dos mais de 29 mil pagantes.

O time carioca volta a campo na tarde de quarta-feira contra o Internacional, em Porto Alegre, enquanto o Cruzeiro recebe o Ceará, em Belo Horizonte.

Os times mandantes aproveitaram o fator casa na rodada de abertura do Brasileirão. O São Paulo bateu o Botafogo por 2 a 0 no Morumbi; o Atlético Mineiro fez 2 a 1 no Avaí no Independência; e a Chapecoense derrotou o Internacional por 2 a 0.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions