A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/08/2010 11:58

Camapuã é palco da 1ª etapa do Estadual de Jiu-Jitsu

Redação

A cidade de Camapuã será palco no dia 12 de setembro da 1ª etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo. São esperados 200 atletas de várias cidades do Estado.

Segundo Nilson Pulgatti, presidente da Federação local, são esperados cerca de 200 atletas das cidades de Camapuã, São Grabiel do Oeste, Campo Grande, Corumbá, Aquidauana, Bodoquena, Três Lagoas, Coxim, Sonora, Miranda, Ponta Porã e Nova Andradina.

De acordo com Nilson Pulgatti, presidente da Federação de Jiu-Jitsu, a opção por realizar eventos no interior deve-se à falta de apoio para o jiu-jitsu na Capital.

O torneio deverá reunir nomes conhecidos do jiu-jitsu sul-mato-grossense, como Taedes Mendonça, bronze no último Brasileiro Sem Quimono da CBJJ, Tales Leite, ouro na II Copa Mercosul de Jiu-Jitsu, e Chininha, figura fácil nos torneios realizados em Campo Grande. A segunda etapa acontecerá em novembro, na cidade de Corumbá. Para Pulgatti, realizar eventos no interior é um incentivo a mais também para os lutadores.

"O evento já está todo pago.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions