ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campanha de doação de sangue busca "união corintiana"

Redação | 11/08/2010 21:34

Com o slogan "uma torcida sem limite, por uma causa sem tamanho", a campanha nacional Sangue Corinthiano pretende usar a força e união da torcida do Timão para conscientizar sobre a importância da doação de sangue.

Em Campo Grande os torcedores do Corinthians foram convocados para a doação no próximo dia 14 de agosto (sábado). O ponto de coleta será o Hemosul (Centro Hematologia Hemoterapia de Mato Grosso do Sul), que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, no Centro, das 7h às 12 horas. A organização na Capital ficou por conta da Torcida Organizada Pavilhão Nove.

A campanha promove três vezes ao ano dias específicos para que os torcedores do Corinthians façam a doação. Após a definição da data, a organização da campanha fica por conta dos torcedores, que são responsáveis pelos contatos e planejamento junto ao Hemocentro de sua cidade.

Além de garantir aumento nos estoques dos hemocentros, a idéia é conscientizar torcedores pelo Brasil sobre a importância da doação de sangue. Porém, segundo a organização da campanha, apesar de ter no nome a torcida do Corinthians, qualquer pessoa pode doar com liberdade, desde que esteja dentro dos requisitos básicos.

Nos siga no Google Notícias