A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2010 21:34

Campanha de doação de sangue busca "união corintiana"

Redação

Com o slogan "uma torcida sem limite, por uma causa sem tamanho", a campanha nacional Sangue Corinthiano pretende usar a força e união da torcida do Timão para conscientizar sobre a importância da doação de sangue.

Em Campo Grande os torcedores do Corinthians foram convocados para a doação no próximo dia 14 de agosto (sábado). O ponto de coleta será o Hemosul (Centro Hematologia Hemoterapia de Mato Grosso do Sul), que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, no Centro, das 7h às 12 horas. A organização na Capital ficou por conta da Torcida Organizada Pavilhão Nove.

A campanha promove três vezes ao ano dias específicos para que os torcedores do Corinthians façam a doação. Após a definição da data, a organização da campanha fica por conta dos torcedores, que são responsáveis pelos contatos e planejamento junto ao Hemocentro de sua cidade.

Além de garantir aumento nos estoques dos hemocentros, a idéia é conscientizar torcedores pelo Brasil sobre a importância da doação de sangue. Porém, segundo a organização da campanha, apesar de ter no nome a torcida do Corinthians, qualquer pessoa pode doar com liberdade, desde que esteja dentro dos requisitos básicos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions