A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/10/2012 08:27

Campeão Brasileiro de Cross Country será conhecido em Campo Grande

Sexta e última etapa da competição nacional será realizada na Fazenda Piana neste fim de semana

Gabriel Neris
Prova será realizada na Fazenda Piana, localizada a 40 km de Campo Grande (Foto: Divulgação)Prova será realizada na Fazenda Piana, localizada a 40 km de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe neste fim de semana a 6ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country. A etapa, que acontecerá Fazenda Piana, localizada a 40 km da Capital, definirá o campeão da temporada 2012.

O circuito será de aproximadamente quatro mil metros, sendo pouco mais de dois mil de trecho em mata fechada.

Na categoria XC2, a diferença entre os dois primeiros colocados é de apenas um ponto. Loandro Roger Anton lidera com 92 pontos, a frente de Felipe da Costa, com 91.

A situação é semelhante na Over 35. Antonio Berrocal é o líder com 94 pontos, enquanto o segundo colocado é Alencar Krefta, com 93. Berrocal foi campeão antecipado na categoria Over 45 e tenta assegurar o segundo título da modalidade neste ano.

Na categoria Nacional B, a disputa está entre Ricardo Batista, com 80 pontos, e Guilherme da Silva, com 74. Os dois também brigam pelo título da Nacional A, porém as posições se invertem. Guilherme conta com 73 pontos, seguido por Ricardo com 52.

O campeão da categoria XC1 já está definido. Paulo Stedile somou 119 pontos e garantiu o título antecipadamente.

Inscrições – Os pilotos que ainda não se inscreveram na etapa campo-grandense e querem participar podem efetuar a inscrição hoje (13), entre às 10h e 17h30, no local do evento.

De acordo com a programação da CBM, no sábado acontece a vistoria técnica e as seções de treinos, a partir das 14h. No dia seguinte, a abertura começa às 8h com nova vistoria técnica. Às 8h30 iniciam os treinos livres. As provas começam a partir das 9h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions