ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Campeões estaduais abrem amanhã disputas da Copa MS

Redação | 15/10/2010 14:51

Com dois jogos marcados e a estréia de dois campeões estaduais, começa neste sábado (16 de outubro) a Copa MS Pantanal, torneio seletivo para o Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem.

Tri-campeão estadual (2002, 2004 e 2005), o Cene estréia em casa na competição contra a Portuguesa, de Campo Grande, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, no bairro Morada do Sol.

O Cene manteve a base que disputou a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D este ano e esteve a um gol de conquistar o passaporte para a segunda fase. O destaque do time ainda é o capitão Dubinha, que "gerencia" o meio de campo com a experiência de quem já jogou no Palmeiras e no Paraná.

Já o Corumbaense, campeão estadual de 1984, entra na disputa como um dos favoritos. O time enfrenta em casa a jovem equipe do Campo Grande às 19 horas no Artur Marinho.

A diretoria do Corumbaense contratou o atacante Alex Cruz, que ano passado atuou pelo Flamengo. O atleta é o quarto reforço do Carijó para a disputa da Copa MS este ano e do Estadual de 2011.

O zagueiro Magno atuou pelo Águia Negra e foi um dos destaques da competição. Já o goleiro Rodolfo, campeão estadual com o Comercial, também foi uma das revelações da temporada passada e chega para ser o dono da camisa 1. O zagueiro Thalles é velho conhecido da torcida corumbaense. Ele fez parte do time que faturou, em 2006, o título da Série B e levou o Carijó de volta a elite do futebol sul-mato-grossense.

Nos siga no Google Notícias