A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/10/2010 16:19

Campeões mundiais de rodeio chegam para provas sábado

Redação

Nomes como Cody Hancock e Israel Gonzáles Rangel desembarcaram na tarde de hoje em Campo Grande, e participam a partir de sábado do Rodeio Internacional de Bonito.

O evento é realizado pela IPR (International Pro Rodeo), liga internacional de rodeio profissional e vai de 8 a 11 de outubro.

Cody Hancock está pela primeira vez no Brasil, e participa em Bonito de montarias em touros. Em 2000, o peão foi campeão mundial na categoria, vencendo o NFR (National Final Rodeo), que acontece em Las Vegas.

O peão já foi finalista sete vezes do principal rodeio realizado nos Estados Unidos. Com os prêmios ganhos, Cody acumulou US$ 1 milhão.

"Estou curioso para saber o nível dos profissionais daqui do Brasil e espero fazer uma boa prova", disse, em inglês, o canadense de 35 anos.

Também chegou a Campo Grande nesta quinta-feira o mexicano Israel Gonzáles Rangel, de 21 anos, um dos mais novos no circuito internacional de rodeio. Apesar da pouca idade, Israel ficou com o vice-campeonato da liga mexicana de rodeio.

"Pela primeira vez, Mato Grosso do Sul recebe peões da categoria de Cody e Israel. As provas serão uma oportunidade única, e temos certeza que Bonito vai proporcionar uma estrutura digna de países desenvolvidos", comentou Steve Hilton, presidente da liga australiana de rodeio.

Outros peões internacionais que participam de provas em Bonito são William Stovin, do Canadá, - que esteve no Rio de Janeiro no ano passado

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions