ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 11º

Esportes

Campeonato Brasileiro fecha 11ª rodada com Botafogo x Avaí nesta noite

Jogo está marcado para às 18h, de MS, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro

Por Gabriel Neris | 13/06/2022 06:49
Técnico do Botafogo, Luís Castro, durante treino do Alvinegro carioca. (Foto: Divulgação)
Técnico do Botafogo, Luís Castro, durante treino do Alvinegro carioca. (Foto: Divulgação)

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerra nesta segunda-feira com Botafogo x Avaí. A partida está marcada para às 18h (de MS), no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O Alvinegro entra na rodada ocupando a 16ª colocação, com 12 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento, e podendo ser ultrapassado pelo adversário de hoje, que está em 18º, com 11 pontos.

A rodada começou no sábado Corinthians 2x0 Juventude, Atlético-MG 1x1 Santos, Fluminense 0x2 Atlético-GO, Cuiabá 1x1 Red Bull Bragantino e Internacional 3x1 Flamengo.

Os resultados de domingo foram São Paulo 1x0 América-MG, Goiás 1x1 Ceará, Coritiba 0x2 Palmeiras e Fortaleza 0x0 Athletico-PR.

O Brasileirão tem o Palmeiras na liderança, com 22 pontos, com o Corinthians logo atrás, com 21 pontos. São Paulo e Internacional, ambos com 18 pontos, fecham o G4. Estão na zona de rebaixamento, Cuiabá, com 12 pontos, Avaí, com 11, Juventude, com dez, e Fortaleza, com sete pontos.

Segundona – A Série B do Campeonato Brasileiro também entra em campo nesta noite com Sport x Grêmio, a partir das 19h, na Arena Pernambuco, em Recife.

O jogo vale posição na zona de acesso a primeira divisão. O Sport ocupa a quarta colocação, com 18 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho está uma posição atrás, com 17 pontos.

Nos siga no Google Notícias