A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/06/2009 18:14

Campeonato estadual de arrancada define classificados

Redação

Mesmo com o mau tempo interferindo em várias atividades esportivas, o fim de semana foi de muita adrenalina no Autódromo Internacional de Campo Grande. No sábado e domingo aconteceram corridas válidas pela 1ª etapa do Campeonato Estadual de Arrancada deste ano.

Com apoio da Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte), Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Funesp (Fundação Municipal de Esporte), o campeonato reuniu 15 pilotos do estadual e 28 do Festival Amador de Arrancada. A premiação dos campeões acontecerá na quarta-feira, dia 3, na Cantina Mato Grosso, às 20h.

O piloto Marcelo Andrade de Souza, de Dourados, venceu na categoria Standard; Fernando Reis Giordano, de Campo Grande, ficou em segundo. Já na categoria Street Tração Dianteira, os pilotos Jefferson Germano e Marcelo Andrade de Souza conquistaram o primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Na categoria Street Turbo Tração Dianteira, os quatro primeiros lugares foram conquistados por pilotos campo-grandenses. Carlos Alberto Tolini ficou em primeiro, procedido pelos pilotos Jefferson Germano, Luciano Serra e Rudiney Fernandes.

Marcelo Maeda conquistou a liderança na categoria Street Turbo Tração Dianteira "A", o piloto Ricardo Augusto liderou na categoria Street Turbo Tração Traseira e Jefferson Germano ficou em primeiro na categoria Super Street Tração Dianteira.

Os pilotos Silvio Sakamoto e Marcelo Maeda conquistaram a liderança, respectivamente, nas categorias Super Street Tração Traseira e Força Livre. E as conquistas do campo-grandense Marcelo Maeda não pararam por aí, já que ficou em primeiro nas categorias Força Livre Tração Dianteira e Estruturada.

O piloto campo-grandense Cristiano Barros liderou na categoria Força Livre Tração Traseira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions