ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Campeonato estadual de atletismo termina neste domingo

Leonardo Rocha | 21/09/2014 10:43
Competição que envolve atletas das principais cidades do Estado termina hoje (Foto: Divulgação - Federação de Atletismo de MS)
Competição que envolve atletas das principais cidades do Estado termina hoje (Foto: Divulgação - Federação de Atletismo de MS)

O Campeonato Estadual Caixa Adulto de Atletismo termina neste domingo (21), em Campo Grande, que teve a participação de competidores de várias modalidades, com o objetivo de alcançar índice para disputa das edições nacionais de cada categoria. O torneio está acontecendo no Centro Olímpico da Vila Nasser.

A competição começou ontem (20) com as provas nos dos períodos e hoje encerra a edição até o final da manhã. Estão disputando esta edição atletas dos municípios de Ponta Porã, Três Lagoas, Porto Murtinho, Dourados e Campo Grande.

Também está acontecendo neste local a quinta etapa do Festival de Saltos, Lançamentos e Arremessos em todas as categorias. A intenção é dar oportunidade para que os atletas tenham desempenham melhor, superando suas marcar e alcançando os índices nacionais.

O evento é realizado pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, tendo apoio do Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Nos siga no Google Notícias