A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/10/2010 09:28

Campeonato Sul-americano de Wakeboarding começa dia 23

Redação

Campo Grande sediará de 23 a 24 de outubro o Campeonato Sul-americano de Wakeboarding, nas águas do Nasa Park. Os atletas começam a chegar na Capital já na próxima quinta-feira.

A cidade foi escolhida depois do grande sucesso da Etapa Campo Grande de Wakeboarding que foi em novembro do ano passado.

Já estão confirmados grandes nomes do esporte da Argentina, do Paraguai, do Equador e do Chile. O Argentino Cutun, oito vezes campeão nacional é um dos favoritos para esta etapa, junto com os brasileiros.

Os melhores atletas do Brasil, como o Marito, Deco, Jovem, Paçoca, o Marreco, atual campeão Sul americano, e Camila Ortanblad, penta-campeã paulista, também já confirmaram presença.

A organização acredita que entre brasileiros e estrangeiros participem cerca de 50 competidores.

De Mato Grosso do Sul estão confirmados os atletas Ale Queiroz, único da categoria profissional do estado, Marcelo Gabira e Eduardo Miranda na Open, e outros atletas na avançado, intermediário, iniciantes.

A competição terá disputas nas categorias que vão de iniciante a profissional, no masculino e no feminino. O wakeboarder que fizer as melhores manobras na categoria profissional levará um prêmio no valor de R$ 5 mil.

A entrada será aberta ao público. O Nasa Park fica na saída para Cuiabá. O torneio começa no sábado, 23/10, a partir da 10 horas e termina só no domingo, 24/10, quando serão as finais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions