A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/12/2015 22:38

Campo Grande Predadores joga a final do Futebol Americano em Sorocaba

Thiago de Souza
Predadores enfrenta o Sorocaba Vipers na final da Liga de Futebol Americano. (Foto: Reprodução FB)Predadores enfrenta o Sorocaba Vipers na final da Liga de Futebol Americano. (Foto: Reprodução FB)
Sorocaba Vipers está invicto na Liga Nacional de Futebol Americano. (Foto: Reprodução Facebook)Sorocaba Vipers está invicto na Liga Nacional de Futebol Americano. (Foto: Reprodução Facebook)

O Campo Grande Predadores está na final da Liga Nacional de Futebol Americano 2015, e enfrenta o Sorocaba Vipers, nesse sábado (5), no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 15 horas (MS). O representante da Capital no esporte luta pelo título que dá vaga para o Touch Down, maior campeonato da modalidade no Brasil.

Na semifinal, o Predadores venceu o Leões de Judá, time de Brasília. Foi um jogo difícil, pois o esporte é mais difundido na capital federal e os times tem maior preparo. O time de Campo Grande tem quatro vitórias e uma derrota na liga. Já o Sorocaba está invicto na competição com cinco vitórias.

Durante a competição, o Predadores eliminou o Campo Grande Gravediggers, outro time de futebol americano da Capital.

Na ocasião da semifinal, em novembro deste ano, o Predadores teve problemas com o ônibus que seria cedido ao time e os jogadores tiveram de bancar a viagem para Brasília. Agora a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), cedeu o transporte para Sorocaba, segundo um dos integrantes do time.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions