A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2015 22:16

Desafio dos Campeões de Boxe terá nove lutas nesse sábado

Thiago de Souza

Nove lutas entre os melhores pugilistas do Estado acontece nesse sábado (5), em Corguinho, para a disputa do Desafio de Campeões de Boxe. Estão confirmados Michele Vilalba (52 kg), atual campeã da Copa Internacional disputada em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e Paulo Martins (69 kg), medalha de bronze no brasileiro em Aracaju.

Também confirmaram presença atletas das cidades de Anastácio, Rochedo e São Gabriel do Oeste, além de três equipes de Campo Grande. Os combates começam às 19 horas no salão paroquial do distrito de Taboco, distante 50 km da sede do município, e o evento marca o aniversário de 62 anos de fundação de Corguinho.

- Nosso objetivo é fazer com que o boxe não fique só na capital. O interior também precisa conhecer a modalidade, e saber que é um esporte saudável e seguro. Os moradores do Taboco vão ter a oportunidade de vibrar com boas lutas - disse Marcelo Nunes, presidente da Federação de Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

 

 

Prefeitura deve oferecer 2.500 vagas só no concurso para educação
A Prefeitura de Campo Grande deve oferecer pelo menos 2.500 vagas no concurso que será realizado ainda no primeiro trimestre de 2016. A intenção é co...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions