A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

04/11/2012 16:57

Campo Grande recebe Seminário de Futebol nos dias 23 e 24 de novembro

Gabriel Neris

Campo Grande recebe entre os dias 23 e 24 de novembro, no Pavilhão Albano Franco, o Seminário de Futebol – Formação e Performance.

Entre os participantes do evento, está o treinador Renê Simões, que já treinou várias equipes brasileiras, como o Fluminense, Vitória e Coritiba, além das seleções jamaicana e costa-riquenha.

Renê, que também foi o técnico da seleção brasileira feminina, atualmente é diretor-técnico das categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Além Simões, o atual campeão Estadual com o Águia Negra e vice da Série B com o Corumbaense, o treinador Cláudio Roberto, também é um dos palestrantes.

Outro que vai contribuir com o evento é o técnico Glauber Caldas, que também é coordenador do Seminário, o fisiologista David Muhamud, do Botafogo (RJ), Brunno Oliveira, preparador físico da equipe sub-20 do Coritiba, Odair Mathues Gasques, preparador físico das categorias de base do Corinthians, entre outros.

No primeiro dia, o seminário começa às 8h, com credenciamento e abertura oficial. A primeira palestra será com Renê Simões. Já no segundo dia, o evento abre as atividades às 8h45. O evento é voltado para profissionais que já atuam ou almejam atuar no futebol. As inscrições são feitas pelo site www.spitze.sistemaeventos.com, pelo valor de R$ 150.

Santos perde para América-MG e acumula 4ª derrota seguida no Brasileiro
O Santos foi derrotado na tarde deste domingo (18) para o América Mineiro por 2 a 1 jogando no estádio Independência, em Belo Horizonte. Enquanto o C...
Botafogo vence, escapa do rebaixamento e complica Inter na briga pelo título
O Botafogo derrotou o Internacional por 1 a 0 na tarde deste domingo (18) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O resultado traz alívio para o Alvi...
Flamengo derrota Sport fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão
Faltando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo assumiu a vice-liderança ao derrotar o Sport por 1 a 0 na tarde deste domin...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions